top of page

Semana de textos #1

  • Isabele Souza
  • Aug 19, 2017
  • 2 min read

Com os sentimentos fortes, começo a escrever novamente. É difícil começar escrever sobre você, mas conforme as palavras vão fluindo me sinto mais leve e meus dedos ficam cada vez mais rápidos.

Todo texto sobre você eu fico com vontade de mostrar, mas a vergonha não deixa,mas mesmo assim ainda fico desejando que você entre no meu blog, e perceba que todos esses textos são pra você, e sim, você pode se sentir especial com isso.

Dias atras fiz uma das maiores estupidezes da minha vida e quando me dei conta não me aguentei inteira e desabei.Dormir chorando é uma das piores sensações do mundo e eu mesma fiz isso comigo. O ego foi maior que o sentimento e não me deixou voltar a trás, mas um dia depois o sentimento queimou dentro de mim de uma forma tão quente e boa, e me deixou falar tudo o que eu queria. Liguei para minha amiga chorando e quanto mais eu chorava mais eu limpava o orgulho de dentro.Me arrependi e voltei atrás, me declarando novamente e chorando com saudades das suas mensagens de manhã, dos seus abraços e principalmente de você completo.

Conversamos e foi uma das conversas mais tensas entre nós, mas eu me abri pra você, como eu nunca tinha feito pra ninguém e desabafei tudo. Pedi desculpas pela idiotice que cometi, e para minha maior surpresa, você me perdoou. Lembrei de cada lágrima derramada nesse tempo de tristeza e converti em amor. Expressei esse amor de uma forma tão incrível que nunca imaginava que seria capaz, mas foi.

Liguei novamente para minhas amigas dizendo que tudo voltou e estava tudo(quase tudo)bem.

Você é a minha maior inspiração, minha maior motivação, meu melhor pensamento. Nos momentos de tédio lembro de você, nos momentos felizes lembro do seu sorriso, no momento de saudade lembro do seu abraço.

Sentimentos e mais sentimentos colocados em ordem no papel. Eu espero que voce veja isso, eu espero que você ainda lembre do meu blog, e espero que de valor aos meus textos.

Isa♥

Comments


© 2017. Mundo da Lua

bottom of page