Semana de textos #1
- Isabele Souza
- Aug 20, 2017
- 2 min read
Mais uma viagem sozinha. Não inteiramente sozinha, mas sem você. Prometi a mim mesma que dessa vez ia ser diferente. Mas a partir dessa promessa tudo me lembrava você. Coloquei uma camiseta de Artic Monkeys, e me lembrei que era sua banda favorita. Amarrei o cabelo e imaginei que você gostaria desse novo penteado. Coloquei os acessórios mesmo não combinando muito e fui.
No meio do grupo comecei a pensar como seria se você estivesse lá, estaríamos de mãos dadas e rindo juntos, mas voce nao veio e ainda não consigo compreender isso. Enquanto meus amigos tentavam tirar varias fotos me sentei em baixo da torre eiffel e peguei meu caderno para escrever. Sei que não devia ter feito isso, porque me deixaria pior do que já estava, mas ignorei tudo o resto e foquei em voce. A vontade de te ligar era imensa, mas a duvida do que conversar era maior ainda. Terminei o texto e me levantei, comprei uns macarons e embrulhei para levar pra voce. Ignorei meus amigos e fui para o hotel e me desabei. Talvez eu seja muito sensivel ou talvez só voce me deixa assim. Eu nunca fui uma menina que chora muito, eu adorava guardar tudo pra mim tentando transformar as lágrimas em outro sentimento, mas aos poucos eu ia me afogando com fracasso. Mas ai voce apareceu, minha vontadede guardar as lágrimas se acabou, talvez porque eu nao me sentia tão aberta pra chorar perto de alguém mas voce me fez setir tão ssegura, cofortável que resolvi deixar essa mania de lado.
Fui pra sacada do quarto e comecei a imaginar. Quando? Quando vai ser a gente aqui? Abraçados e olhando o por do sol em Paris? meus maiores sonhos são viajar pelo mundo mas não sozinha ou com amigos, voce faz parte dos meus sonhos e metas para vida antes de morrer.
Mas agora me responda voce: Quando vai ser a gente?

Isa♥




















Comments