top of page

Semana de textos #1

  • Isabele Souza
  • Aug 22, 2017
  • 1 min read

Nossas diferenças é o que nos faz tão iguais. São os nossos erros que nos fazem aprender. São os nossos sentimentos que nos ensinam como a vida é. É a forma que você encara a vida que muda quem você é. É o tamanho do sorriso que você dá de manha que define quem você é. É a nossa felicidade que nos transforma, e é o nosso amor que ensina.

Ensina que amar dói, machuca, mas cicatriza. Amar queima mais que fogo, amar preenche qualquer vazio. Amar é perigoso. O quanto amável ou amada mostra quem você é. Amar é incrível, é uma dádiva dada para poucos. Alguns dizem que amam, mas não sentem de verdade. Quando você ama, você luta, chora, sorri, ajuda, acalma, compartilha, aconselha e abraça. É triste ver que o amor não é mais reconhecido como antes. Carros e mais carros e pessoas apressadas e um vazio enorme, um abismo que todos estão caminhando juntos desde o começo da vida, mas no caminho você pode encontrar alguém que mude sua direção. Mude seu modo de pensar (ou não), muda todos os seus sentimentos dai de dentro, e você fica confusa consigo mesma e não entende o que está acontecendo.

É amor.

Mesmo que você não saiba, ou não tenha encontrado a pessoa certa você ama incondicionalmente, não qualquer um, mas uma pessoa que ainda está por passar pelo seu destino e te virar de cabeça pra baixo. Seus sentimentos só estão se organizando dentro de si para quando chegar o momento certo você saber como lidar com o amor, com o carinho e com a compreensão.

Isa♥

Comments


© 2017. Mundo da Lua

bottom of page