top of page

Sem formalidades

  • Giovana Barbosa
  • Aug 29, 2017
  • 2 min read

Eu sabia, que a partir do momento que você deixaria minha casa eu nunca mais iria lhe ver novamente. O momento em que você bateu a porta do meu apartamento, fazendo um barulho forte ecoar por todo o prédio e acordando os vizinhos na madrugada de Sexta, eu sabia que era um adeus em silêncio, onde dois corpos esgotados de brigas e desaforos. Você já estava cansado e eu também, mas eu pensei que tudo se ajustava, o nosso romance desde o começo sempre foi lindo e invejado por vários e agora tudo acabou, como se fosse uma gota escorrendo pelo o ralo.

Volte.

Eu preciso sentir os seus lábios com gosto de Micchiato, preciso que volte e faça compras junto comigo, preciso que volte para que suas mãos faça cafuné em meus longos cabelos. É tarde para que te ligue e lhe dê motivos par voltar?

Eu sinto muito por não ter lhe impedido naquele momento, poderia ter lhe dado mil e um motivos para que ficasse e cuidasse de mim.

É tarde para lhe deixar uma mensagem de voz em sua caixa postal?

"Hey! Eu sinto muito, mas, lhe entendo. Nosso romance estava ficando cansativo para você, mas sempre tentei dar o meu melhor para que fossemos um casal perfeito, feito o de revistas americanas que sempre li, mas não há relacionamentos perfeitos, eu realmente lhe entendo.

Mas lhe mando essa mensagem para poder te dizer que espero que você siga em frente, e que encontre alguém que eu não fui. E estou partindo, espero que fique bem sem mim. Adeus!"

O importante é que estou partindo, no primeiro navio da meia noite eu lhe deixarei o caminho livre para que você consiga encontrar alguém que lhe mereça. Eu sinto muito, mas ao mesmo tempo não sinto nada, e é por isso que você me deixou. Me deixou sozinha em meu apartamento frio junto a lagrimas de tristeza.

"E que cabeça a minha, eu parti sem ao menos lhe dar um beijo de despedida!"

Giz

Comments


© 2017. Mundo da Lua

bottom of page