top of page

Injustiça

  • Isabele Souza
  • Oct 1, 2017
  • 2 min read

Um ultimo suspiro. Um ultimo suspiro e tudo acabou. Um ultimo beijo, e uma ultima discussão. Enquanto você pegava suas malas e seu celular, eu me sentei no sofá olhando para a porta, e pensando como seria daqui pra frente. Você entrou no banheiro e demorou um pouco, talvez estivesse pegando o resto de suas coisas, whatever. Fui pra cozinha e me sentei no balcão onde conseguia ver você passando pela porta, quando se foi. Nem se quer um adeus,um aceno. Tudo foi em vão. Nossos pensamentos, desejos, sonhos. Já era.

Olhei pela janela a sua caminhada até algum lugar distante daqui. Nossa ultima briga foi um motivo fútil, mas importante o suficiente para nos romper. 5 anos. It's gone. Não podia/conseguia/entendia acreditar que tudo isso acabou. Você pegou meu coração, sonhos, planos e jogou fora em uma lixeira bem perto para que sempre que eu olhar eu possa lembrar do meu erro, e seu também.

Enquanto me deitava no tapete da sala eu não podia imaginar. Você se foi. Mas não se foi simplesmente por mim. A vida resolveu te levar pra longe. Talvez para o céu provavelmente. Aquela sua pequena caminhada te matou. Me matou. Um caminhão que te jogou a 20m de distancia levou meu coração a infinitos km longe. Só recebi a noticia depois, horas e horas depois. Corri até o banheiro e peguei uma canivete seu que você mantinha escondido, e quando me abaixei e sentei nno chão havia uma carta embaixo do armário. Era uma carta sua. Expressando todos os seus sentimentos de uma maneira que nunca vi. Naquele dia você só ia me comprar um buque como pedido de desculpas, mas um maldito cara bêbado em um caminhão acabou com todas as nossas chances.

Eu estou morta por dentro só falta você vir me buscar.

Isa♥

Comments


© 2017. Mundo da Lua

bottom of page