top of page

Um pedacinho de felicidade

  • Isabele Souza
  • Feb 6, 2018
  • 2 min read

E eu atravessei a rua em pequenas corridas porque o sinal ia abrir. Estava indo em direção ao prédio, mas como sempre parei no caminho e comprei um café quente para esquentar a alma. A loja bagunçada e escura dá uma sensação de casa e aconchega qualquer um quiser experimentar. O Dia chuva alegrava minha alma e o café a esquentava. O primeiro pingo de chuva despencou com dificuldade do céu. Senti a dor do céu ao soltar aquela lágrima, até que ele despencou. Enquanto todos corriam para se abrigar e fugir da chuva, eu abria os braços e recebia a chuva com felicidade. As pessoas me olhavam como se fosse louca, mas não tem como negar. Eu realmente sou. A chuva se intensificou e resolvi ir para casa porque além da felicidade de estar me molhando como uma pequena criança ganhando um brinquedo novo, eu tinha a possibilidade de pegar um gripe forte e eu definitivamente não gostaria disso. Chegando no prédio encharcada dando bom dia ao porteiro subi pelo elevador até o meu simples apê e como esperado minha gata estava me esperando.

Arrumei um pequeno espaço na cama e deitei dando espaço também aos meus outros animais, até que pensei. Como é bom aproveitar a vida não é mesmo? Em um domingo chuvoso, eu, meu café, minha netflix e meus animais - meus melhores companheiros - ao meu lado.

Então mesmo que seja simples ou rotineiro não se acostume! Cada dia faça algo diferente que mude seu espirito e reflita sobre isso. Viva a vida. Não precisa ser com intensidade ou aventura mas com felicidade.

Um sorriso no rosto todo dia ao acordar e um agradecimento a noite ao se deitar.

Isa♥

Comments


© 2017. Mundo da Lua

bottom of page