A gratidão agradece
- Isabele Souza
- Mar 6, 2018
- 1 min read

(foto: Pinterest)
Já percebeu como foi bom ter acordado hoje como todos os outros dias? Ter saído de casa ou ter abraçado seu cachorro pela manhã? Essas pequenas coisas que parece que não muda mas interiormente a diferença é enorme. A paz e plenitude da vida não só nos momentos calmos mas ate nos agitados de raiva, ou ansiedade você ainda tem que agradecer. Não pelo fato de estar com raiva de alguém, mas pare e pense se isso é realmente necessário e depois agradeça.
E as pequenas coisas que ninguém agradece por achar fútil ou talvez pensar que nunca pode perder? Talvez o vizinho que sempre tem um papo bom de tarde para renovar as energias ou talvez aquele animalzinho que todo dia pede carinho quando você volta da facul? Os menores são os maiores. E agradecer pelas pequenas coisas te permite viver diferente.
Vamos fazer uma meta para esse mês juntas? Separa um caderninho e todo dia de noite senta e agradece por algo. Não precisa ser para uma força divina caso não acredite, mas para o que você sente. 30 Dias de gratidão para uma alma renovada. Anotado?
Isa♥




















Comments