Esqueci para lembrar de mim
- Isabele Souza
- Mar 10, 2018
- 2 min read

(foto: Pinterest)
O celular ficou em casa de propósito. "esqueci" ele para lembrar de mim.
Fui até a praça que passo em frente todo dia. Me sentei na grama e comecei a reparar. O casal de namorados com uma toalha de piquenique na frente e seus celulares na mão. Sentimentos presos a ele. A curiosidade era enorme de saber se eles estavam conversando por redes sociais. Do outro lado o pequeno parquinho que adorava quando era criança. A menina de 11 anos vendo algum vídeo de uma blogueira no youtube enquanto- talvez- sua irmã no balanço clamando por um pouco de atenção.
Como escritora entendo que o celular/internet move muitas pessoas assim como eu. Mas ( se prepara pra frase de mãe) tudo em excesso faz mal. Nem estou dizendo saúde do corpo porque não entendo muito, mas a saúde da alma (mental talvez?).
A quanto tempo você não dedica um pequeno tempo a si para passear com o cachorro ou planejar com calma uma tarde no pub com os amigos? Faz bem te garanto! Um dia de sol com uma tarde na piscina ou um dia de chuva em casa fazendo um cineminha caseiro com os amigos. Desculpa não existe para se soltar da internet (nesse caso vale ir pra Netflix).
Viver a vida fora das redes sociais. Desinstale e seja livre. Parece radical e é. No começo. Tudo fica difícil quando se tira o que estava acostumado, mas é melhor se livrar com dificuldade do que passar uma vida escravo. Minha amiga - Giz - já falou sobre suas musicas preferidas e nelas encontrei uma que me fez parar para pensar muito! Se se interessar : Stromae - Carmen .
Prometo que vai te fazer pensar.
Isa♥




















Comments